Levando a Glória de Cristo as Nações

Conheça o perfil dos preletores do Impacto Sudeste Asiático

05/03/2012 09:05

 

Gabriel Forero –  Costarriquenho, missionário há 15 anos entre os muçulmanos na Ásia, servindo junto à PMI (Povos Muçulmanos Internacional), sendo o coordenador para a Ásia e também o coordenador de iniciativas estratégicas dessa organização.

 

Beram Kumar –Malaio de origem indiana, é o Diretor Executivo da STAMP, uma organização com sede na Malásia, que trabalha entre os Povos Não Alcançados em 14 países, especialmente na Ásia. É também facilitador da rede de agências SEALINK. Beram é membro da equipe de liderança da ETHNE, Rede Global de Alcance aos Não Alcançados, da rede de cuidado missionário internacional e da Associação Internacional de Fazedor de Tendas.

 

Rio Sibarani – Indonésio, mobilizador, membro da Igreja Evangélica El Shadday da Indonésia, é parte do comitê do IPN, a Rede de alcance e relacionamentos das agências e frentes de trabalho para os Não Alcançados da Indonésia, também é reperesentante e parte do comitê de liderança da SEALINK. Rio também faz parte da IPA (Associação Internacional de Parcerias)para o sudeste da Ásia, do ETHNE, e do comitê de liderança do TCI (Transformation Connection Indonesia) que é uma rede ligada ao Transform World Movement.

 

Larry LeGrande – Norte-americano, com um ministério de mobilização para o sudeste asiático, especialmente para os Povos Não Alcançados, serviu por 20 anos na Ásia como obreiro de tempo integral ligado à agência PIONEERS INTL,(Pioneiros), tem percorrido o mundo.

 

Dr Bambang Widjaja – Indonésio, Diretor executivo do IPN (Indonesia Peoples Network) A rede de relacionamentos a nível nacional e internacional entre as agências, igrejas e frentes de trabalhos para os Não Alcançados da Indonésia. É diretor da Aliança Evangélica da Indonésia, que representa 10.000 igrejas locais, é Pastor Sênior de uma igreja com crescimento extraordinário com 4.000 membros ativos, igreja que no momento sustenta 80 missionários de tempo integral que estão servindo entre os Povos Não Alcançados da Indonésia.

 

Dini Suryanti – Indonésia, nascida em lar muçulmano na ilha de Java, Dini em sua adolescência teve uma experiência durante o mês do ramadã de uma visão com Jesus, sua história foi documentada juntamente com mais quatro outras história nos vídeos Muito mais que um sonho. Dini, serve juntamente com a CBN (Christian Broadcast Network) na Indonésia investindo na evangelização e discipulado de crianças e adolescentes na Indonésia através da mídia.  

 

Wilma Maysonet – Porto-riquenha, missionária há 6 anos na Ásia, junto a Pioneers Intl (Pioneiros), trabalha na área de mobilização, estratégia e pastoreio de missionários latinos, e também  desafiando as igrejas latinas sobre o papel da mulher no mundo muçulmando.

 

Nitya Travis – Indonésia, missionária. Uma das diretoras do IPN, Nitya é parte da diretoria da Wycliffe Global Alliance, na Ásia, e diretora do Kartidaya o braço indonésio na Wycliffe, com frentes de trabalho de tradução bíblica para grupos minoritários e projetos de educação e alfabetização por toda a Indonésia.

  

 

 

© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode